ON THE ROCKS com VINI TODERO

ON THE ROCKS com VINI TODERO
Vini em Montserrat, Espanha

Vini em Montserrat, Espanha

Conversa com o gaúcho Vini Todero, que saiu do Brasil em 2011, morou na Espanha e atualmente reside na Suíça, e tem passeado pelo  11° grau desde antes de sua saída do Brasil, com a cadena da mítica “Sombra e escuridão” em 2006 na Gruta da Terceira Légua no RS.

Vini fala sobre escalada esportiva, alpina, expedição à Groenlândia e os primórdios da escalada esportiva no Rio Grande do Sul.

 

Ouça o áudio:

 

Veja a entrevista:

 

Mountain Voices 172, com Vini Todero na via "Nada é por acaso", 11a - Noel Rocks, RS

Mountain Voices 172, com Vini Todero na via “Nada é por acaso”, 11a – Noel Rocks, RS


Related Articles

ON THE ROCKS com MARCOS PADILHA

O ex-fusileiro naval e socorrista Marcos Padilha é um dos mais renomados instrutores de primeiros socorros em áreas remotas do

ON THE ROCKS com NICK MARTINEZ

Um dos mais respeitados paredonistas brasileiros, Nick Martinez saiu do Brasil bem jovem, em busca de melhores oportunidades na Europa.

ON THE ROCKS com THIAGO BALEN

Referência da escalada esportiva gaúcha há duas décadas, Thiago Balen começou a encadenar vias de 10° grau no início dos

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment