Explorando as Montanhas do Brasil – Decathlon
Nos últimos meses, Ana e eu participamos da websérie Explorando as Montanhas do Brasil, produzida pela Decathlon Brasil, Simond e Quechua.
Nesse projeto incrível, pudemos mostrar um pouco do que é a escala em rocha e como ela interage e se mistura com a população local em lugares icônicos como São Bento do Sapucaí (SP), Dedo de Deus (RJ), Chapada Diamantina e Itatim (BA).
Para quem perdeu os episódis, segue o link direto.
Related Articles
De Volta ao Paraíso no canal OFF
Em setembro passado, Ana e eu participamos da nova série original do Canal OFF que estréia hoje 12 setembro, 21h30
Session com o bluesman Carlinhos Goulart e Lipe Forbes
Ontem a tarde, estive no estúdio do escalador-músico-DJ-produtor Lipe Forbes junto com uma das figuras mais emblemáticas de São Bento
Novas aventuras em Itatim
Dezembro de 2020, pela terceira vez neste ano, fui à Itatim na Bahia para passar uns dias de esbórnia, escalando


