ON THE ROCKS com WILAND PINSDORF

ON THE ROCKS com WILAND PINSDORF
O premiado diretor e produtor de filmes de montanha, fala sobre escalada, escaladores, esportes outdoor, documentários, e dá dicas para quem está pensando em iniciar uma produção.
Acesse o conteúdo do diretor no site www.canvas24p.com.

Ouça o áudio:

Assista a entrevista:

 

A série de podcasts On The Rocks busca documentar a forma de pensar de pessoas que de diferentes formas, contribuem para o desenvolvimento do montanhismo e da escalada no Brasil.   Este programa foi gravado em abril de 2020, durante a quarentena de covid-19.
Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.


Related Articles

ON THE ROCKS com CESAR GROSSO

Cesar Grosso começou a escalar aos 10 anos de idade. Desde então, colecionou 6 títulos brasileiros de escalada esportiva, e

ON THE ROCKS com SÉRGIO TARTARI

Conversa com uma das maiores lendas-vivas do montanhista brasileiro, o carioca Sérgio Tartari. Escalando desde 1979, a geração de Serginho

ON THE ROCKS com ANTÔNIO PAULO FARIA

Conversa com o montanhista e geólogo Antônio Paulo “AP” Faria sobre escaladas no Rio de Janeiro, clubes de montanha e

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment