ON THE ROCKS com Mary Lages
Mary Lages é uma das grandes figuras inspiradoras da escalada mineira. Nordestina de coração e nascimento, Teresina no Piauí. Atualmente (2021) tem 71 anos, casada a 42 anos, 4 filhos, 4 netos, todos montanhistas e escaladores. Pedagoga, Ceramista, apaixonada pela natureza e pelas pessoas.
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
ON THE ROCKS com PAMELA VENERI
Montanhista, trail runner e especialista em comportamento do consumidor, Pamela Veneri especializou-se em nutrição esportiva para atletas de montanha. Nessa
ON THE ROCKS com VALDESIR MACHADO
Conversa com o montanhista paranaense Valdesir Machado, o Val, sobre conquistas nos arenitos do oeste do Paraná, expedições à Patagônia,
ON THE ROCKS com NICK MARTINEZ
Um dos mais respeitados paredonistas brasileiros, Nick Martinez saiu do Brasil bem jovem, em busca de melhores oportunidades na Europa.