ON THE ROCKS com Igor Epof

Igor Epof. Imagem Jared Anderson
Igor Epof é praticante de montanhismo e escalada desde 1994, atualmente um dos montanhistas brasileiros mais viajados, tendo praticado montanhismo em 74 dos 107 países que visitou. Igor se destaca a ascensões em solitário em alta montanha sem o auxilio de expedições e animais.
Na escalada esportiva, encadenou vias de 10° grau em 5 dos 7 continentes. E também escalou big walls nos USA, Oman e Irã. Campeão Paulista de escalada do ano 2000.
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
ON THE ROCKS com ORLEI JÚNIOR
O guia, instrutor de escalada e profissional de educação física Orlei Júnior é um mais atuantes montanhistas gaúchos das últimas
ON THE ROCKS com JEAN PIERRE von der WEID
Um dos maiores conquistadores de grandes vias em terras capixabas nas décadas de 70 e 80, Jean Pierre faz
ON THE ROCKS com Edemilson Padilha
Edemilson Padilha, nascido em 1972, fundador da empresa Conquista Montanhismo. Três vezes ganhador do Prêmio Mosquetão de Ouro, mais importante