ON THE ROCKS com Pedro Lacaz

Pedro Lacaz

Pedro Lacaz

Praticante de atividades ao ar livre desde 1990, sempre teve espírito aventureiro. Formado em Administração com especialização em Marketing e Business Inteligence, Pedro, junto com Kiko Araujo trouxe em 2001 a Deuter para o Brasil e atualmente é sócio da Proativa, empresa que faz a gestão das marcas Azteq, CamelBak, Deuter e Sea to Summit no Brasil. Em 2016 fundou o Gear Tips, um ecossistema desenvolvido para conectar, capacitar e equipar praticantes de atividades ao ar livre. Idealizador dos Congressos Online de Trekking e Trail Running, já postou mais de 500 vídeos no canal do YouTube.

Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.


Related Articles

ON THE ROCKS com LISETE FLORENZANO

Escaladora, montanhista e guia de montanha, Lisete começou a escalar nos anos 80 no Morro do Cuscuzeiro em Analândia, interior

ON THE ROCKS com Igor Epof

Igor Epof é praticante de montanhismo e escalada desde 1994, atualmente um dos montanhistas brasileiros mais viajados, tendo praticado montanhismo

ON THE ROCKS com HELMUT BECKER

  O ás da escalada esportiva Helmut Becker foi o primeiro brasileiro a encadenar uma via de 10c, a Coquetel

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment