ON THE ROCKS com FLÁVIO CANTÉLI

ON THE ROCKS com FLÁVIO CANTÉLI
Juca escalando no Anhangava. Imagem Roniel Fonseca

Juca escalando no Anhangava. Imagem: Roniel Fonseca

 

Prodígio da escalada nos anos 80, o paranaense Flávio “Juca” Cantéli foi um dos grandes nomes da escalada de competição no Brasil durante décadas. Depois que parou de competir, abriu diversos boulders lendários no Paraná, criou o ginásio Campo Base de Curitiba, e continua sendo mentor de atletas de ponta e fonte de inspiração para qualquer escalador esportivo que conheça sua história.

 

Ouça o áudio:

Assista a entrevista:

 

 

Juca no "Cooperfeito", Papanduva, PR, em 2002

Juca no “Cooperfeito”, Papanduva, PR, em 2002. Dioguinho Ratascheski na segurança.

 

A série de podcasts On The Rocks busca mostrar a forma plural de pensar de pessoas que de diferentes maneiras, contribuem para o desenvolvimento do montanhismo e da escalada no Brasil. Este programa foi gravado em maio de 2020, durante a quarentena de covid-19.

Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.


Related Articles

ON THE ROCKS com NAOKI ARIMA

Conversa com o escalador e montanhista Naoki Arima, que nasceu no RS mas atualmente vive no ES, onde tem contribuído

ON THE ROCKS com CRIS LJUNGMANN

A montanhista argentina Cris Ljungmann baseada atualmente em Porto Alegre – RS, é formada em Antropologia Social e trabalha com

ON THE ROCKS com GISELY FERRAZ

A escaladora paranaense Gisely Ferraz radicada há 14 anos nos EUA, fala sobre escalada esportiva, tradicional, amor e escolhas de

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment