ON THE ROCKS com Igor Epof

Igor Epof. Imagem Jared Anderson
Igor Epof é praticante de montanhismo e escalada desde 1994, atualmente um dos montanhistas brasileiros mais viajados, tendo praticado montanhismo em 74 dos 107 países que visitou. Igor se destaca a ascensões em solitário em alta montanha sem o auxilio de expedições e animais.
Na escalada esportiva, encadenou vias de 10° grau em 5 dos 7 continentes. E também escalou big walls nos USA, Oman e Irã. Campeão Paulista de escalada do ano 2000.
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
ON THE ROCKS com BIANCA CASTRO
Atleta da seleção brasileira de escalada, a carioca Bianca Castro hoje mora em Arco, na Itália, e concilia os treinos
ON THE ROCKS com ANDRÉ ILHA
Conversa com o escalador André Ilha, que abriu mais de 800 rotas de escalada desde que começou a escalar, em
ON THE ROCKS com LUIZ PITA
Um dos escaladores mais fanáticos dos anos 2000, Pita foi um dos pioneiros do 10° grau, tendo em seu currículo