ON THE ROCKS com FLÁVIO CANTÉLI


Juca escalando no Anhangava. Imagem: Roniel Fonseca
Prodígio da escalada nos anos 80, o paranaense Flávio “Juca” Cantéli foi um dos grandes nomes da escalada de competição no Brasil durante décadas. Depois que parou de competir, abriu diversos boulders lendários no Paraná, criou o ginásio Campo Base de Curitiba, e continua sendo mentor de atletas de ponta e fonte de inspiração para qualquer escalador esportivo que conheça sua história.
Ouça o áudio:
Assista a entrevista:

Juca no “Cooperfeito”, Papanduva, PR, em 2002. Dioguinho Ratascheski na segurança.
A série de podcasts On The Rocks busca mostrar a forma plural de pensar de pessoas que de diferentes maneiras, contribuem para o desenvolvimento do montanhismo e da escalada no Brasil. Este programa foi gravado em maio de 2020, durante a quarentena de covid-19.
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
ON THE ROCKS com EDSON VANDEIRA
Conversa com o guia de montanha e fotógrafo profissional de renomados veículos de comunicação, Edson Vandeira que acompanha expedições do
ON THE ROCKS com Igor Epof
Igor Epof é praticante de montanhismo e escalada desde 1994, atualmente um dos montanhistas brasileiros mais viajados, tendo praticado montanhismo
ON THE ROCKS com ANDRÉ BEREZOSKI
Escalador profissional e empresário, André Berezoski foi campeão brasileiro de escalada indoor, é route setter de importantes competições, e treinador