Travessia da Serra Fina – parte II – On The Rocks

Travessia da Serra Fina – parte II – On The Rocks
Vale do Ruah

Vale do Ruah

Assista a segunda parte da matéria sobre a Travessia da Serra Fina, agora atravessando o vale do Ruah, passando pelo Pico Três Estados, Alto dos Ivos e seguindo até o final da caminhada, na fazenda do Pierre, em Itamonte.

 

Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.


Tags assigned to this article:
Serra Fina

Related Articles

Caminhadas na Serra da Mantiqueira

Conheça três caminhadas de um dia de duração na Serra da Mantiqueira: Pico das Agulhas Negras, no Parque Nacional do

Escaladas na Gruta da Terceira Légua – On The Rocks

Desde 1999, quando produzimos o filme Terra de Gigantes com Wiland Pinsdorf, venho colecionado um considerável arquivo de imagens em

Karma recebe dois prêmios na 7a. Mostra Internacional de Filmes de Montanha

O curta de Simon Spink recebe prêmios de MELHOR DIREÇÃO e MELHOR FOTOGRAFIA no mais importante festival de filmes de

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment