Travessia da Serra Fina – parte II – On The Rocks

Travessia da Serra Fina – parte II – On The Rocks
Vale do Ruah

Vale do Ruah

Assista a segunda parte da matéria sobre a Travessia da Serra Fina, agora atravessando o vale do Ruah, passando pelo Pico Três Estados, Alto dos Ivos e seguindo até o final da caminhada, na fazenda do Pierre, em Itamonte.

 

Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.


Tags assigned to this article:
Serra Fina

Related Articles

Escalando a Pedra da Gavea pela travessia dos Olhos

Semana passada consegui, finalmente, fazer a travessia dos Olhos, uma escalada em diagonal na Pedra do Gávea que apesar de

Uma conquista brasileira no Monte Roraima

POR QUATRO ANOS SONHEI como uma criança em escalar a parede do monte Roraima. Localizado na floresta amazônica, entre o

Expedição Brasileira ao Mali no Fantástico

Escaladas e sufocos de uma expedição brasileira ao coração da África.

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment