Travessia da Serra Fina – parte II – On The Rocks

Travessia da Serra Fina – parte II – On The Rocks
Vale do Ruah

Vale do Ruah

Assista a segunda parte da matéria sobre a Travessia da Serra Fina, agora atravessando o vale do Ruah, passando pelo Pico Três Estados, Alto dos Ivos e seguindo até o final da caminhada, na fazenda do Pierre, em Itamonte.

 

Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.


Tags assigned to this article:
Serra Fina

Related Articles

Guia de Montanhismo e Escalada de Itatiaia

Em 2007, o montanhista Felipe Guimarães e eu fizemos a primeira edição do Guia de Escaladas e Montanhismo do Planalto

Expedição Lotus Flower Tower – Fairy Meadows até o Platô do Bivaque

Dezembro passado, Edemilson Padilha, Fernando Leal, Valdesir Machado e eu começamos a articular uma expedição a uma das mais imponentes

Escalando em Itatiaia – Couto

No segundo dia de rolê em Itatiaia o objetivo foi de escalar no Couto. Caminhada curta e escaladas em aderência,

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment