ON THE ROCKS com MÔNICA PRANZL

ON THE ROCKS com MÔNICA PRANZL
Mônica em El Anciano, 8a = Serra do Cipó,

Mônica em El Anciano, 8a – Serra do Cipó,

Mônica Pranzl, a Mônica ”Loira” foi a grande impulsionadora da escalada esportiva feminina nos anos 90 e 2000, ao realizar as primeiras ascensões femininas dos graus 8c, 9a, 9b e 9c. Saiba como tudo acontecia e o que motiva essa mulher de garra a continuar escalando tão bem.

 

Ouça o áudio:

Assista a entrevista:

 

Mônica escalando em El Salto, México

Mônica escalando em El Salto, México

A série de podcasts On The Rocks busca mostrar a forma plural de pensar de pessoas que de diferentes maneiras, contribuem para o desenvolvimento do montanhismo e da escalada no Brasil. Este programa foi gravado em junho de 2020, durante a quarentena de covid-19.

Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.


Related Articles

ON THE ROCKS com Igor Epof

Igor Epof é praticante de montanhismo e escalada desde 1994, atualmente um dos montanhistas brasileiros mais viajados, tendo praticado montanhismo

ON THE ROCKS com ANDRÉ ILHA

Conversa com o escalador André Ilha, que abriu mais de 800 rotas de escalada desde que começou a escalar, em

ON THE ROCKS com THAIS MAKINO

Thais Makino é nome constante durante os últimos anos, na lista das atletas de elite da escalada indoor brasileira. Nessa

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment