Karma recebe dois prêmios na 7a. Mostra Internacional de Filmes de Montanha

Karma recebe dois prêmios na 7a. Mostra Internacional de Filmes de Montanha

O curta de Simon Spink recebe prêmios de MELHOR DIREÇÃO e MELHOR FOTOGRAFIA no mais importante festival de filmes de montanha da AL.

Karma, de Simon Spink

Karma, de Simon Spink

 

O curta de Simon Spink recebe prêmios de MELHOR DIREÇÃO e MELHOR FOTOGRAFIA no mais importante festival de filmes de montanha da AL. Já está nas lojas o DVD com versão extendida do filme que trata os diversos aspectos do profissionalismo no montanhismo. Imagens de escaladas e expedições no Brasil, EUA e África. “Karma”, de Simon Spink e Eliseu Frechou, tira partido das viagens e escaladas de Frechou pelo Brasil, África e Estados Unidos, e monta uma interessante – e bem fotografada – reflexão sobre a aventura de escalar. Com a cintura cheia de grampos e mais enrolado em cabos que o Homem-Aranha, Frechou lembra a pressão psicológica que este esporte das alturas provoca, fala sem medo do risco de morte e destaca a diferença entre os três tipos de montanhismo.” “a saga do escalador Eliseu Frechou pelas montanhas do planeta é contada de forma inteligente e muito bem fotografada.” Globo Esporte

Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.


Tags assigned to this article:
filmesKarmaSpink

Related Articles

Escalando em Itatiaia – Prateleiras

Aproveitando uma folga programada nos cursos da escola e acreditando numa possível janela de tempo bom, combinei com a Ana

Expedição Lotus Flower Tower – o topo e a volta

Após o platô do Bivaque, como é conhecido este que é único platô realmente decente de toda a via, a

Terra de Gigantes disponível para download

Onze anos após a conquista da via Terra de Gigantes, uma equipe formada por alguns dos melhores escaladores de grandes paredes do Brasil, lutou durante cinco dias para vencer pela segunda vez os 600m da Pedra do Sino.

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment