Jean Ouriques fala sobre Kriptonita e a escalada esportiva em Minas Gerais
O escalador mineiro Jean Ouriques fala em entrevista exclusiva, as dificuldades que teve para escalar pela primeira vez a via Kriptonita, 11a, o último grande problema da Sala de Justiça na Serra do Cipó, e como enxerga o cenário atual da escalada esportiva em seu estado.
Related Articles
Coloridos – uma linda falésia no interior de SP
Fazia tempo que Ana e eu estávamos planejando irmos à falésia dos Coloridos. Muitas promessas aos amigos Ana Ligia Fujiwara
Novas vias na Pedra da Divisa
Havia tempo que eu estava de olho numa parede amarela, logo a direita da via “Habeas Corpus”, no Pilar Central
Minissérie Profissão Montanhista
Em janeiro de 2022 Ana e eu iniciamos a websérie Profissão Montanhista, um projeto que nos consumiu mais de 16 meses de planejamento e trabalho, captando o dia-a-dia das nossas vidas para mostrar um pouco do que é a vida de um profissional de montanha.


