Brocas SDS de 2 pontos versus brocas de 3 pontos


Broca SDS de 2 pontos
Qual a melhor broca para perfurar rocha? Durabilidade, resistência, rapidez na furação… saiba os prós e contras das novas brocas de 2 e 3 pontos que a brasileira âncora está importando para o Brasil.

Broca Booster.
Veja o site da marca e conheça mais sobre os produtos: http://ancora.com.br/site/portfolios/brocas/
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
Equipamentos para montanha e trilha – setembro 2013
Dicas de equipamentos que estou usando pelas montanhas e trilhas. Refeições Liofoods – tenho usado há anos, as refeições prontas
Equipamentos para montanha e escalada – maio 2018
Saco de magnésio Gravity da DEUTER – Após cinco anos usando a versão anterior do saco de magnésio da
Nuts – materiais e suas utilizações
Existem no mercado, vários tipos de nuts, que diferem tanto no formato quanto no material utilizado na fabricação. E ao
Bacana Eliseu, como você disse, praticamente o mesmo tempo.,2 segundos não significam nada. Agora temos que ver a durabilidade da broca. Se a Ancora quiser nos dar umas pra testar, de 10 e 12 mm estamos a disposição.