Brasil não poderá enviar escaladores para competições oficiais

Silverio Nery, presidente da CBME – Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada, fala sobre o cancelamento por parte da entidade, dos pagamentos à IFSC – International Federation of Sport Climbing.
Com esta decisão, o Brasil fica impossibilitado de enviar atletas à competições internacionais. Saiba mais sobre este assunto, que foi uma das pautas da Assembleia da CBME que aconteceu no Rio de Janeiro no mês passado.
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
Novo setor de escalada esportiva em Sao Thome das Letras
Neste final de semana, estive em São Thomé das Letras, onde na companhia do Pedro e Thiago Flauzino conheci o
Igatú – escaladas e sossego na Chapada Diamantina
Escalar na Chapada Diamantina é uma experiência inesquecível para qualquer escalador, independentemente dos lugares onde ele tenha um dia escalado.
Jean Ouriques fala sobre Kriptonita e a escalada esportiva em Minas Gerais
O escalador mineiro Jean Ouriques fala em entrevista exclusiva, as dificuldades que teve para escalar pela primeira vez a via