Escaladas em Guaratiba – RJ
Visita ao setor mais representativo da escalada com proteção natural da cidade do Rio de Janeiro, com os amigos Marcus “Kiko” Araújo, Mariana Sheimberg e André “Batata” Padrenosso, em 2011, para uma matéria que foi veiculada na ESPN-Brasil.

Kiko Araújo na “Oxalá”
Mais sobre Guaratiba:
http://www.femerj.org/wp-content/uploads/guia_escalada_guaratiba.pdf
http://mountainvoices.com.br/mv169.pdf
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
Cozinhando sem fogo
Ana ensina como fazer arroz sem fogo, deixando a panela com água o suficiente para o cozimento dentro do carro,
Harmatan – filme disponível para download
HARMATAN – Documentário sobre as três expedições brasileiras viajaram ao Mali nos anos de 1996, 2006 e 2012, para conquistar
Travessia dos Olhos na Pedra da Gávea
Vídeo que mostra a escalada da Pedra da Gávea, pela Travessia Olhos, com os montanhistas Antonio Paulo Faria, Arthur Estevez,