Escaladas em Guaratiba – RJ

Visita ao setor mais representativo da escalada com proteção natural da cidade do Rio de Janeiro, com os amigos Marcus “Kiko” Araújo, Mariana Sheimberg e André “Batata” Padrenosso, em 2011, para uma matéria que foi veiculada na ESPN-Brasil.

Kiko Araújo na "Oxalá"

Kiko Araújo na “Oxalá”

Mais sobre Guaratiba:
http://www.femerj.org/wp-content/uploads/guia_escalada_guaratiba.pdf
http://mountainvoices.com.br/mv169.pdf

Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.


Tags assigned to this article:
Rio de Janeiro

Related Articles

Travessia dos Olhos na Pedra da Gávea

Vídeo que mostra a escalada da Pedra da Gávea, pela Travessia Olhos, com os montanhistas Antonio Paulo Faria, Arthur Estevez,

Escalada do Pico Maior de Salinas

A região de Salinas, em Nova Friburgo – RJ, tem algumas das maiores vias de escalada do Brasil. Pico Maior,

Karma – vídeo liberado para download

Assista na íntegra, o filme Karma, do diretor Simon Spink, que conta a saga profissional do escalador e montanhista Eliseu

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment