ON THE ROCKS com JEAN PIERRE von der WEID

ON THE ROCKS com JEAN PIERRE von der WEID

 

Jean Pierre no final do teto do Filhote dos 5 Pontões, em 1974

Jean Pierre no final do teto do Filhote dos 5 Pontões, em 1974

Um dos maiores conquistadores de grandes vias em terras capixabas nas décadas de 70 e 80, Jean Pierre faz parte de uma geração dourada que se aventurou em grandes montanhas brasileiras, escrevendo uma história de amizades, aventuras e pioneirismo.

 

Ouça o áudio:

 

Assista a entrevista:

 

Jean Pierre na Chaminé Brasília, Pedra da Agulha, Pancas, 1972

Jean Pierre na Chaminé Brasília, Pedra da Agulha, Pancas, 1972

 

 

 

A série de podcasts On The Rocks busca mostrar a forma plural de pensar de pessoas que de diferentes maneiras, contribuem para o desenvolvimento do montanhismo e da escalada no Brasil. Este programa foi gravado em maio de 2020, durante a quarentena de covid-19.


Tags assigned to this article:
Big wallEspírito Santo

Related Articles

ON THE ROCKS com Mary Lages

Mary Lages é uma das grandes figuras inspiradoras da escalada mineira. Nordestina de coração e nascimento, Teresina no Piauí. Atualmente

ON THE ROCKS com NICK MARTINEZ

Um dos mais respeitados paredonistas brasileiros, Nick Martinez saiu do Brasil bem jovem, em busca de melhores oportunidades na Europa.

ON THE ROCKS com Daniel Casas

Daniel Juliano Casas, praticante assíduo de montanhismo e escalada desde 1988, experiência comprovada em escaladas no Brasil e exterior. Guia

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment