ON THE ROCKS com GISELY FERRAZ

A escaladora paranaense Gisely Ferraz radicada há 14 anos nos EUA, fala sobre escalada esportiva, tradicional, amor e escolhas de vida.
A série de podcasts On The Rocks busca mostrar a forma plural de pensar de pessoas que de diferentes maneiras, contribuem para o desenvolvimento do montanhismo e da escalada no Brasil. Este programa foi gravado em maio de 2020, durante a quarentena de covid-19.
Ouça o áudio:
Assista o bate-papo
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
ON THE ROCKS com Agnaldo Gomes
Agnaldo Gomes é formado em Geografia pela PUC – São Paulo. É guia de montanha há 20 anos e pratica esportes
ON THE ROCKS com Caio Afeto
O capixaba Caio Afeto é referência quando assunto é escalada em rocha, highline e base jump. Há anos, seu empenho
ON THE ROCKS com ANDRÉ ILHA
Conversa com o escalador André Ilha, que abriu mais de 800 rotas de escalada desde que começou a escalar, em