ON THE ROCKS com LEO CASSIANO

ON THE ROCKS com LEO CASSIANO
Eliseu Frechou

Agarra Gringa, fabricada por Leo nos anos 2000

O escalador e shaper Leonardo Cassiano capitaneou algumas das empresas pioneiras na fabricação de agarras e muros de escalada no Brasil. Hoje no comando da Boltholds, Leo fala do início desta modalidade no estado de São Paulo e o futuro da modalidade.

 

Ouça o áudio:

 

 

Assista a entrevista:

Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.


Related Articles

ON THE ROCKS com Mary Lages

Mary Lages é uma das grandes figuras inspiradoras da escalada mineira. Nordestina de coração e nascimento, Teresina no Piauí. Atualmente

ON THE ROCKS com MARCOS COSTA

O teresopolitano Marcos Costa tem morado e escalado em diversos países e ambientes nos últimos anos. Das montanhas de altitude

ON THE ROCKS com DIMITRI WUO

Um dos pioneiros do ensino da escalada nas escolas de São Paulo, o educador físico e professor Dimitri Wuo Pereira

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment