ON THE ROCKS com LEO CASSIANO

Agarra Gringa, fabricada por Leo nos anos 2000
O escalador e shaper Leonardo Cassiano capitaneou algumas das empresas pioneiras na fabricação de agarras e muros de escalada no Brasil. Hoje no comando da Boltholds, Leo fala do início desta modalidade no estado de São Paulo e o futuro da modalidade.
Ouça o áudio:
Assista a entrevista:
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
ON THE ROCKS com MARCOS PADILHA
O ex-fusileiro naval e socorrista Marcos Padilha é um dos mais renomados instrutores de primeiros socorros em áreas remotas do
ON THE ROCKS com FLÁVIO CANTÉLI
Prodígio da escalada nos anos 80, o paranaense Flávio “Juca” Cantéli foi um dos grandes nomes da escalada de
ON THE ROCKS com WILAND PINSDORF
O premiado diretor e produtor de filmes de montanha, fala sobre escalada, escaladores, esportes outdoor, documentários, e dá dicas para


