ON THE ROCKS com ALESSANDRA ARRIADA

ON THE ROCKS com ALESSANDRA ARRIADA
Alessandra Arriada

Alessandra Arriada

Conversa com a montanhista Alessandra Arriada, que há anos assina a coluna Internacional do jornal Mountain Voices. Alessandra fala sobre suas aventuras no sul do país, cicloturismo e yoga.

 

Ouça o áudio:

 

Assista a entrevista:

 

A série de podcasts On The Rocks busca mostrar a forma plural de pensar de pessoas que de diferentes maneiras, contribuem para o desenvolvimento do montanhismo e da escalada no Brasil. Este programa foi gravado em maio de 2020, durante a quarentena de covid-19.


Related Articles

ON THE ROCKS com CARLOS SANTALENA

Conversa com o guia de montanha Carlos Santalena, que aos 24 anos subiu o Everest e aos 27 já havia

ON THE ROCKS com IRIVAN BURDA

Conversa com um dos mais experientes escaladores de grandes montanhas do Brasil, o paranaense Irivan Burda que já escalou difíceis

ON THE ROCKS com CAROL EMBOAVA

Carol Emboava é uma das mais inspiradoras montanhistas brasileiras de sua geração. Sem pensar muito, largou emprego e saiu em

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment