Expedição Lotus Flower Tower – aprendendo a suturar

Expedição Lotus Flower Tower – aprendendo a suturar

Esta semana aprendi algo novo que será de grande valor nas próximas expedições: costurar companheiros estropiados. O teste foi com um pé de porco (que depois foi pro feijão), e deve ser o mesmo procedimento com os parsas.

Em 2006 quando tentávamos uma nova via no Suri Tondo, Mali (África), o Fernando Leal foi atingido por um bloco que abriu um buraco considerável no antebraço. Naquela situação, um rolo de silver tape solucionou e estancamos o sangramento. Agora, os companheiros não precisam mais se preocupar. Ahahahaha!


Related Articles

Karma recebe dois prêmios na 7a. Mostra Internacional de Filmes de Montanha

O curta de Simon Spink recebe prêmios de MELHOR DIREÇÃO e MELHOR FOTOGRAFIA no mais importante festival de filmes de

Travessia da Serra Fina – parte I – On The Rocks

Assista ao vídeo da primeira parte da Travessia da Serra Fina, que fiz com o Waldir Joel e a Nena

Primeiros Socorros em Áreas Remotas – turma II – 2025

OBJETIVO O Curso de Primeiros Socorros em Áreas Remotas foi criado para capacitar pessoas a realizar atendimento de emergências em

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment