Escalando a Agulha do Diabo | das antigas

Escalando a Agulha do Diabo | das antigas

A escalada da Agulha do Diabo no Parque Nacional da Serra dos Órgãos em Teresópolis, RJ. em matéria exibida no canal de TV a cabo ESPN.

Fred, Michel e eu, no topo da "Penhasco Fantasma".

Fred, Michel e eu, no topo da “Penhasco Fantasma”.

Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.



Related Articles

Mount Whitney – EUA 2016

Havia 10 anos que não visitava Yosemite. Após uma série consecutiva de ida à Yosemite, resolvi levar o equipamento para

Travessia da Serra Fina – até a Pedra da Mina e Ruah

Em 2009 tentei fazer a travessia integral da Serra Fina, mas uma chuva persistente de dois dias atrasou demais nosso

Expedição Lotus Flower Tower – aprendendo a suturar

Esta semana aprendi algo novo que será de grande valor nas próximas expedições: costurar companheiros estropiados. O teste foi com

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment