Caminhadas na Serra da Mantiqueira
Conheça três caminhadas de um dia de duração na Serra da Mantiqueira: Pico das Agulhas Negras, no Parque Nacional do Itatiaia, Pico do Itaguaré e Pedra do Baú.
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
Mount Whitney – EUA 2016
Havia 10 anos que não visitava Yosemite. Após uma série consecutiva de ida à Yosemite, resolvi levar o equipamento para
Escalando a Pedra da Gavea pela travessia dos Olhos
Semana passada consegui, finalmente, fazer a travessia dos Olhos, uma escalada em diagonal na Pedra do Gávea que apesar de
Travessia da Serra Fina – parte I
A travessia da Serra Fina nunca é fácil. Demanda tempo, persistência para não desistir não meio do caminho e descer



