Tracklog da Travessia Itaguaré-Marins
Uma das caminhadas mais clássicas do Brasil, a travessia entre o Picos do Itaguaré e do Marins é obrigatória no currículo de todo montanhista. No link abaixo, você pode baixar o tracklog para GPS.
Apesar de ser um trajeto que normalmente é feito em dois dias, é bastante exigente para quem não está acostumado em caminhar por terrenos acidentados. Prepare-se antes de encarar esta travessia.
http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=2034285
Related Articles
Escale os Dolomitas com Fred Beckey, de 89 anos
Fred Beckey foi um dos mais prolíficos montanhistas americanos, com centenas de conquistas em grandes paredes. Aos 89 anos, ainda
Uma porção de metros na Ana Chata
– Quantas vias será que conseguimos fazer na Ana Chata no período de luz? – Sei lá, @rogeriojorge2 vamos lá ver? Na
Expedição Lotus Flower Tower – treinos finais
De terça até ontem, na companhia do Eduardo Mora, fiz um treino específico de artificial, e de quebra, subimos a



