Tracklog da Travessia Itaguaré-Marins
Uma das caminhadas mais clássicas do Brasil, a travessia entre o Picos do Itaguaré e do Marins é obrigatória no currículo de todo montanhista. No link abaixo, você pode baixar o tracklog para GPS.
Apesar de ser um trajeto que normalmente é feito em dois dias, é bastante exigente para quem não está acostumado em caminhar por terrenos acidentados. Prepare-se antes de encarar esta travessia.
http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=2034285
Related Articles
Escaladas em Itatim – BA
O Encontro de Escaladores do Nordeste de 2009 me permitiu, como palestrante, conhecer o espetacular playground de escalada que é
Parque Nacional do Itatiaia realizará seminário sobre regras de escalada
Em setembro de 2013 iniciou-se um Grupo de Trabalho GT com o objetivo de revisar as normas vigentes no
Escalando a Pedra da Gavea pela travessia dos Olhos
Semana passada consegui, finalmente, fazer a travessia dos Olhos, uma escalada em diagonal na Pedra do Gávea que apesar de



