ON THE ROCKS com SÉRGIO TARTARI


Sérgio Tartari
Conversa com uma das maiores lendas-vivas do montanhista brasileiro, o carioca Sérgio Tartari. Escalando desde 1979, a geração de Serginho impulsionou a escalada livre no Brasil na década de 80, e ainda na ativa e escalando forte, Sérgio coleciona grandes e importantes conquistas no Brasil e exterior.
Escute a conversa:
Assista ao vídeo:
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
ON THE ROCKS com CARLOS SANTALENA
Conversa com o guia de montanha Carlos Santalena, que aos 24 anos subiu o Everest e aos 27 já havia
ON THE ROCKS com CAUÍ VIEIRA
Conversa com o escalador e montanhista Cauí Vieira sobre os points de escalada no Nordeste, conquistas e motivações. Ouça
ON THE ROCKS com KIKA BRADFORD
A montanhista carioca que está a frente da CBME fala sobre organização do esporte, práticas de mínimo impacto e garantia
Sérgio Tartari é uma das melhores pessoas que conheci na vida além, claro, de grande escalador! Lembro de que a muitos anos, em uma conversa no seu Refúgio, ele contava com cerca de 38 anos e falando “Acho que até uns 50 eu consigo escalar”. Fico muito feliz em que já passou com folga desta marca e escalando “horrores”. Um abraço meu amigo!
Sérgio Tartari é uma das melhores pessoas que conheci na vida, além claro, de um grande escalador! Um abraço meu amigo!
Só histórias iradas e divertidas, daleeee climb Mestres !!
Papo maneiro! Muito bom!
O Sérgio ficou conhecido muito rápido, assim que começou a escalar. Fez parte da geração que elevou de patamar da escalada no Brasil. Muito boa entrevista, parabéns aos dois.
Que cara legal! Fiz curso com ele em 2002, fiquei 5 dias no abrigo…
É um mestre não só de escalada, como de filosofia de vida!!
Parabéns Eliseu, estes on the rocks tão demais!!!
aleu Samir. O Brasil tem grandes montanhistas e escaladores. Está sendo bem legal para mim também, relembrar essas histórias e prosear com velhos amigos.