Pedra do Forno – Gonçalves

Na cidade de Gonçalves, siga as placas em direção ao bairro de São Sebastião e depois Pedra do Forno. Estacione no restaurante da D. Glória. Na posição de chegada, as falésias estarão a sua esquerda, a Pedra do Bode em frente, e a Pedra do Forno (pequena e interessante caminhada a direita. Siga pelo pasto em direção a falésia, na crista, siga a trilha entre o pasto e a floresta. Atravesse um riacho e a falésia que estará a sua frente. A trilha após o riacho é bem fechada.

1 Red Hot Pitch Pepper 7a 2 One Hot Minute 7a 3 Aeroplane 6°

Rapel das paradas. Leve nuts e friends.

Ana na Aeroplane.

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.

Related Articles

Fissura Chove e Não Molha

Uma das escaladas mais cobiçadas do Bauzinho. Imagens do Fabio Quireli https://youtu.be/4vGHHqPwmCw

Pedra do Bode – Gonçalves

Falésia do Machadão / Rubinho

O point de bouldering conhecido hoje como Rubinho em Paraisópolis, já se chamou Falésias do Machadão quando em 2005 aconteceu