Pedra da Divisa MG – Croqui versão 03.21


Pedra da Divisa Face MG – Versão 03
>>> DOWNLOAD DO PDF <<<<<
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
Rumos da Escalada de Competição foram discutidos em São Bento do Sapucaí
Aconteceu ontem, na cidade de São Bento do Sapucaí, uma reunião com alguns dos grandes nomes da escalada esportiva brasileira
Igatú, Lençóis e Itatim em 7 dias !
A profissão as vezes nos coloca em situações que em sã consciência não iríamos querer fazer nem por muito dinheiro. Semana
Websérie Profissão Montanhista
Em janeiro de 2022 Ana e eu iniciamos a websérie Profissão Montanhista, um projeto que nos consumiu mais de 16 meses de planejamento e trabalho, captando o dia-a-dia das nossas vidas para mostrar um pouco do que é a vida de um profissional de montanha.