ON THE ROCKS com IRIVAN BURDA


Irivan no cume do Everest
Conversa com um dos mais experientes escaladores de grandes montanhas do Brasil, o paranaense Irivan Burda que já escalou difíceis rotas no Himalaia, Patagônia e América do Norte. Com um vasto currículo com El Capitan, Fitz Roy e Everest, neste episódio Irivan conta um pouco da sua trajetória e roubadas que passou na sua vida no agreste.

Irivan Burda
Ouça o áudio:
Assista a entrevista:
A série de podcasts On The Rocks busca mostrar a forma plural de pensar de pessoas que de diferentes maneiras, contribuem para o desenvolvimento do montanhismo e da escalada no Brasil. Este programa foi gravado em maio de 2020, durante a quarentena de covid-19.
Related Articles
ON THE ROCKS COM SILVÉRIO NERY
O montanhista Silvério Nery foi um responsáveis para criação da FEMESP e CBME. Participou ativamente nas entidades, nas quais foi
ON THE ROCKS com LISETE FLORENZANO
Escaladora, montanhista e guia de montanha, Lisete começou a escalar nos anos 80 no Morro do Cuscuzeiro em Analândia, interior
ON THE ROCKS com RAFAEL BRIDI
O atleta catarinense Rafael Bridi é o maior nome do highline brasileiro. Já conquistou e andou as maiores linhas do
Grande Mestre Irivan, sempre com excelentes e iradas histórias do montanhismo, pra mim foi uma aula sobre montanhismo e roubadas, vida longa a vocês Mestres !