ON THE ROCKS com GISELY FERRAZ

ON THE ROCKS com GISELY FERRAZ

A escaladora paranaense Gisely Ferraz radicada há 14 anos nos EUA, fala sobre escalada esportiva, tradicional, amor e escolhas de vida.

A série de podcasts On The Rocks busca mostrar a forma plural de pensar de pessoas que de diferentes maneiras, contribuem para o desenvolvimento do montanhismo e da escalada no Brasil. Este programa foi gravado em maio de 2020, durante a quarentena de covid-19.

 

Ouça o áudio:

 

Assista o bate-papo

Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.


Related Articles

ON THE ROCKS com RAFAEL BRIDI

O atleta catarinense Rafael Bridi é o maior nome do highline brasileiro. Já conquistou e andou as maiores linhas do

ON THE ROCKS com CESAR GROSSO

Cesar Grosso começou a escalar aos 10 anos de idade. Desde então, colecionou 6 títulos brasileiros de escalada esportiva, e

ON THE ROCKS com Agnaldo Gomes

Agnaldo Gomes é formado em Geografia pela PUC – São Paulo. É guia de montanha há 20 anos e pratica esportes

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment