ON THE ROCKS com Agnaldo Gomes

Agnaldo Gomes
Agnaldo Gomes é formado em Geografia pela PUC – São Paulo. É guia de montanha há 20 anos e pratica esportes outdoor há 30.Tem em seu currículo expedições em alta montanha, travessias de bicicleta e caiaque oceânico.
Participou e liderou expedições nas montanhas mais altas de vários países, entre elas o Aconcágua, na Argentina, Huascaran e Pisco, no Peru, Cotopaxi, Illiniza e Chimborazo, no Equador, Huyana Potosi, Pequeno Alpamayo, Illimani e Sajama, na Bolívia, Elbrus, na Rússia, Kilimanjaro, na Tanzânia e o Island Peak, no Nepal. Participou de uma expedição ao Cho Oyu, a sexta mais alta montanha do planeta, com 8201 metros e se tornou um dos poucos alpinistas brasileiros a ter escalado uma montanha com mais de 8000 metros.
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
ON THE ROCKS com ALESSANDRA ARRIADA
Conversa com a montanhista Alessandra Arriada, que há anos assina a coluna Internacional do jornal Mountain Voices. Alessandra fala sobre
ON THE ROCKS com Pedro Lacaz
Praticante de atividades ao ar livre desde 1990, sempre teve espírito aventureiro. Formado em Administração com especialização em Marketing e
ON THE ROCKS com NICK MARTINEZ
Um dos mais respeitados paredonistas brasileiros, Nick Martinez saiu do Brasil bem jovem, em busca de melhores oportunidades na Europa.