Cozinhando sem fogo

Cozinhando sem fogo
Ana com seu fogão de 4 rodas logo atrás.

Ana com seu fogão de 4 rodas logo atrás.

Ana ensina como fazer arroz sem fogo, deixando a panela com água o suficiente para o cozimento dentro do carro, em uma posição onde o sol incida sobre ela.

Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.


Related Articles

Expedição Lotus Flower Tower – aprendendo a suturar

Esta semana aprendi algo novo que será de grande valor nas próximas expedições: costurar companheiros estropiados. O teste foi com

THE MOViE – Escaladas em Itatiaia

Produzido em 2006, escaladas em Itatiaia, o primeiro filme da série the MOViE, mostra escaladas realizadas em 3 dias no

A escalada na Pedra do Baú nos anos 70 – Papo com Ralph Pfister

Neste final de semana, após escalar com o amigo Weslei Costa, tive o prazer de encontrar com Ralph Pfister no

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment