Toggle Menu

Rumos da Escalada de Competição foram discutidos em São Bento do Sapucaí

Rumos da Escalada de Competição foram discutidos em São Bento do Sapucaí
Dirigentes e atletas reunidos em São Bento do Sapucaí

Dirigentes e atletas reunidos em São Bento do Sapucaí

Aconteceu ontem, na cidade de São Bento do Sapucaí, uma reunião com alguns dos grandes nomes da escalada esportiva brasileira e dirigentes das entidades que representam nosso Esporte. Silverio Nery, Kika Bradford, Delson de Queiroz, Pedro Leite, Goro Shiraiwa, Rafael Gribel, Alexandre Silva, Yan e Jean Ouriques, Flávia dos Anjos, Thais Makino, André Berezoski, Janine Cardoso, Zé Roberto Pacheco Inacio Bianchi e Claudio Medeiros, e outros nomes de peso estavam presentes.

A CBME – Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada, FEMERJ, FEMESP e FEMEMG estavam representadas para decidir alguns dos rumos que a escalada de competição irá tomar em nosso país, junto com empresários do setor indoor e atletas com experiência na participação e organização de competições

Dirigentes e atletas reunidos em São Bento do Sapucaí

Dirigentes e atletas reunidos em São Bento do Sapucaí

Com o cancelamento por parte da CBME do pagamento da anuidade à IFSC – International Federation of Sport Climbing, os atletas brasileiros ficaram impossibilitados de participar de competições internacionais. Entenda a posição da Confederação Brasileira de Montanhismo e Escalada na entrevista concedida por Silverio Nery em outubro passado.

 

 

 

 

 


Tags assigned to this article:
CompetiçõesKika BradfordSilverio Ney

Related Articles

Igatú – escaladas e sossego na Chapada Diamantina

Escalar na Chapada Diamantina é uma experiência inesquecível para qualquer escalador, independentemente dos lugares onde ele tenha um dia escalado.

Midnight lightning

Ontem a noite, procurando uma imagem nos arquivos, me deparei com outra que para quem conhece a história da escalada

Escaladas em Rastro de São Pedro, Arcos – MG

Em 2012 o Mountain Voices publicou em matéria de capa, um artigo assinado pelo Eustaquio “Peixe” Júnior mostrando para a

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment