ON THE ROCKS com Mary Lages
Mary Lages é uma das grandes figuras inspiradoras da escalada mineira. Nordestina de coração e nascimento, Teresina no Piauí. Atualmente (2021) tem 71 anos, casada a 42 anos, 4 filhos, 4 netos, todos montanhistas e escaladores. Pedagoga, Ceramista, apaixonada pela natureza e pelas pessoas.
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
ON THE ROCKS com JEAN PIERRE von der WEID
Um dos maiores conquistadores de grandes vias em terras capixabas nas décadas de 70 e 80, Jean Pierre faz
ON THE ROCKS com EDSON VANDEIRA
Conversa com o guia de montanha e fotógrafo profissional de renomados veículos de comunicação, Edson Vandeira que acompanha expedições do
ON THE ROCKS com CRIS LJUNGMANN
A montanhista argentina Cris Ljungmann baseada atualmente em Porto Alegre – RS, é formada em Antropologia Social e trabalha com