ON THE ROCKS com JEAN PIERRE von der WEID

ON THE ROCKS com JEAN PIERRE von der WEID

 

Jean Pierre no final do teto do Filhote dos 5 Pontões, em 1974

Jean Pierre no final do teto do Filhote dos 5 Pontões, em 1974

Um dos maiores conquistadores de grandes vias em terras capixabas nas décadas de 70 e 80, Jean Pierre faz parte de uma geração dourada que se aventurou em grandes montanhas brasileiras, escrevendo uma história de amizades, aventuras e pioneirismo.

 

Ouça o áudio:

 

Assista a entrevista:

 

Jean Pierre na Chaminé Brasília, Pedra da Agulha, Pancas, 1972

Jean Pierre na Chaminé Brasília, Pedra da Agulha, Pancas, 1972

 

 

 

A série de podcasts On The Rocks busca mostrar a forma plural de pensar de pessoas que de diferentes maneiras, contribuem para o desenvolvimento do montanhismo e da escalada no Brasil. Este programa foi gravado em maio de 2020, durante a quarentena de covid-19.


Tags assigned to this article:
Big wallEspírito Santo

Related Articles

ON THE ROCKS com NAOKI ARIMA

Conversa com o escalador e montanhista Naoki Arima, que nasceu no RS mas atualmente vive no ES, onde tem contribuído

ON THE ROCKS com LUIZ PITA

Um dos escaladores mais fanáticos dos anos 2000, Pita foi um dos pioneiros do 10° grau, tendo em seu currículo

ON THE ROCKS com WILAND PINSDORF

O premiado diretor e produtor de filmes de montanha, fala sobre escalada, escaladores, esportes outdoor, documentários, e dá dicas para

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment