ON THE ROCKS com Igor Epof

Igor Epof. Imagem Jared Anderson

Igor Epof. Imagem Jared Anderson

Igor Epof é praticante de montanhismo e escalada desde 1994, atualmente um dos montanhistas brasileiros mais viajados, tendo praticado montanhismo em 74 dos 107 países que visitou. Igor se destaca a ascensões em solitário em alta montanha sem o auxilio de expedições e animais.
Na escalada esportiva, encadenou vias de 10° grau em 5 dos 7 continentes. E também escalou big walls nos USA, Oman e Irã. Campeão Paulista de escalada do ano 2000.

 

 

 

Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.


Related Articles

ON THE ROCKS com CAROL EMBOAVA

Carol Emboava é uma das mais inspiradoras montanhistas brasileiras de sua geração. Sem pensar muito, largou emprego e saiu em

ON THE ROCKS com JEAN PIERRE von der WEID

  Um dos maiores conquistadores de grandes vias em terras capixabas nas décadas de 70 e 80, Jean Pierre faz

ON THE ROCKS com NICK MARTINEZ

Um dos mais respeitados paredonistas brasileiros, Nick Martinez saiu do Brasil bem jovem, em busca de melhores oportunidades na Europa.

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment