ON THE ROCKS com Igor Epof

Igor Epof. Imagem Jared Anderson
Igor Epof é praticante de montanhismo e escalada desde 1994, atualmente um dos montanhistas brasileiros mais viajados, tendo praticado montanhismo em 74 dos 107 países que visitou. Igor se destaca a ascensões em solitário em alta montanha sem o auxilio de expedições e animais.
Na escalada esportiva, encadenou vias de 10° grau em 5 dos 7 continentes. E também escalou big walls nos USA, Oman e Irã. Campeão Paulista de escalada do ano 2000.
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
ON THE ROCKS com MÔNICA PRANZL
Mônica Pranzl, a Mônica ”Loira” foi a grande impulsionadora da escalada esportiva feminina nos anos 90 e 2000, ao realizar
ON THE ROCKS com MAURICIO CLAUZET
O montanhista Mauricio “Tonto” Clauzet foi o maior equipador de vias do Morro do Cuscuzeiro, quando os arenitos dessa região
ON THE ROCKS com ANTÔNIO PAULO FARIA
Conversa com o montanhista e geólogo Antônio Paulo “AP” Faria sobre escaladas no Rio de Janeiro, clubes de montanha e