Mountain Bike nos altiplanos da Pedra do Baú e sul de Minas Gerais

Mountain Bike nos altiplanos da Pedra do Baú e sul de Minas Gerais
Na estrada da Campista

Na estrada da Campista

 

Neste post, dou a dica de um maravilhoso circuito partindo do ZOOM Bike Park até a Vila Maria em Piranguçu, e voltando ao Pesca na Montanha.

O roteiro é pesado para quem não está acostumado.
No link http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=2657398 você consegue baixar o arquivo para GPS deste roteiro, que está descrito no Guia de Mountain Bike da Serra da Mantiqueira em uma planilha para você poder navegar pelo odômetro.

Depois da represa de Piranguçu

Depois da represa de Piranguçu


Related Articles

Websérie Profissão Montanhista

Em janeiro de 2022 Ana e eu iniciamos a websérie Profissão Montanhista, um projeto que nos consumiu mais de 16 meses de planejamento e trabalho, captando o dia-a-dia das nossas vidas para mostrar um pouco do que é a vida de um profissional de montanha.

A escalada na Pedra do Baú nos anos 70 – Papo com Ralph Pfister

Neste final de semana, após escalar com o amigo Weslei Costa, tive o prazer de encontrar com Ralph Pfister no

Falésia dos Serranos

Siga a Estrada do Serrano até o final do asfalto, após o bambuzal, vire a primeira à esquerda e siga

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment