Lotus Flower Tower 2013 – vídeo da expedição brasileira
No verão ártico de 2013 uma equipe brasileira de escaladores formada por Eliseu Frechou, Fernando Leal e Valdesir Machado partiu para o Círculo Polar para escalar uma das montanhas mais bonitas da terra, a Lotus Flower Tower.
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
Valle de los Cóndores – Chile
Daí que a Dra. Ana soltou no almoço: “Vamos pro Chile?” Ahhhh meu! Perguntar pra pobre se quer dinheiro é
De Volta ao Paraíso no canal OFF
Em setembro passado, Ana e eu participamos da nova série original do Canal OFF que estréia hoje 12 setembro, 21h30
El Potrero Chico – México I
Na primeira viagem que fiz à El Potrero Chico, point de interesse internacional para a escaladores esportivos, em dezembro de


