Let’s party 4.6

Pessoal, mais uma vez vamos abrir a casa pra receber todos vocês na data do meu aniversário.
Neste ano, será na noite do dia 20 de abril, um domingo, no feriado da Páscoa e Tiradentes (segunda-feira). Assim dá para todos escalarem dois dias, curtirem a festa e descansarem na segunda. Perfeito.
Mais uma vez, a equipe de DJs é fina: Silverio, Lipe Forbes, Walbert Sonic e Marcio Bruno Shazan, e quem mais quiser tomar conta do CDJ por alguns minutos.
Como sempre, não rola entrada nem contribuição alguma, mas peço aos comparsas para trazerem bebidas e às meninas, alguma comidinha para todos aguentarem de pé até as tantas.
Não precisa avisar, reservar, só aparecer. Quem não sabe o caminho, pegue aqui o mapa.
O convite está sendo feito com antecedência de um mês, portanto, programem-se e venham rever os amigos, afinal, o aniversário é só pretexto para reunir nosso povo. Coloque seu nome na lista do Facebook
Se você não veio ano passado, ou veio e não se lembra de nada (ahahahaha), veja o álbum.
Abrazos e beijokas.
E.
Related Articles
Plantio de árvores na Gruta da Terceira Légua, RS
No dia 06 de julho, uma iniciativa dos escaladores da ACM, promoverá o plantio de mudas de árvores na Gruta
Escalando em Itatiaia – Prateleiras
Aproveitando uma folga programada nos cursos da escola e acreditando numa possível janela de tempo bom, combinei com a Ana
Expedição Lotus Flower Tower – aprendendo a suturar
Esta semana aprendi algo novo que será de grande valor nas próximas expedições: costurar companheiros estropiados. O teste foi com