Falésia do Coimbra


Leandro Costa na “Farofa” 9a
Vindo de São Bento pela estrada do Paiol Grande, vire à esquerda no km 5. Siga 700m e entre à esquerda. Estacione após a segunda porteira e siga a trilha, passando por plantações até encontrar uma picada que segue em direção as pedras. Leve nuts e friends.
Atualmente esta falésia está com problemas de acesso.Informe-se com os escaladores locais antes de se dirigir à ela, pois a trilha pode estar fechada.

1 Seis Pés 2 Racha Cuca 3 Fissura 4 O Tavinho 5 Rabo de Raposa 6 Variante 7 Jahmel 8 Farofa 9 Vale Tudo
Antônio Bortoleto, Maurice Ferreira, Leandro Costa, Ligia Rocha e Guilherme. 04.

Alex Claro na “Fissura” 6°
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
Websérie Profissão Montanhista
Em janeiro de 2022 Ana e eu iniciamos a websérie Profissão Montanhista, um projeto que nos consumiu mais de 16 meses de planejamento e trabalho, captando o dia-a-dia das nossas vidas para mostrar um pouco do que é a vida de um profissional de montanha.
Falésia Blues
Falésia logo acima do estacionamento que dá acesso à Ana Chata. Há diversas trilhas entre os bananais que são usadas
Guias de Escalada do Baú e Região 1989-2021
Publicar durante 30 anos o jornal Mountain Voices, iniciar a revista Headwall, editar guias de escalada do Baú, Itatiaia e