Falésia do Coimbra

Falésia do Coimbra
Leandro Costa na "Farofa" 9a

Leandro Costa na “Farofa” 9a

Vindo de São Bento pela estrada do Paiol Grande, vire à esquerda no km 5. Siga 700m e entre à esquerda. Estacione após a segunda porteira e siga a trilha, passando por plantações até encontrar uma picada que segue em direção as pedras. Leve nuts e friends.

Atualmente esta falésia está com problemas de acesso.Informe-se com os escaladores locais antes de se dirigir à ela, pois a trilha pode estar fechada.

1 Seis Pés 2 Racha Cuca 3 Fissura 4 O Tavinho 5 Rabo de Raposa 6 Variante 7 Jahmel 8 Farofa 9 Vale Tudo 10 Entala Testa 11 Desconhecida.

1 Seis Pés 2 Racha Cuca 3 Fissura 4 O Tavinho 5 Rabo de Raposa 6 Variante 7 Jahmel 8 Farofa 9 Vale Tudo 

Antônio Bortoleto, Maurice Ferreira, Leandro Costa, Ligia Rocha e Guilherme. 04.

Alex Claro na "Fissura" 6°

Alex Claro na “Fissura” 6°

Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.


Related Articles

Mountain Bike nos altiplanos da Pedra do Baú e sul de Minas Gerais

  Neste post, dou a dica de um maravilhoso circuito partindo do ZOOM Bike Park até a Vila Maria em

Uma porção de metros na Ana Chata

– Quantas vias será que conseguimos fazer na Ana Chata no período de luz? – Sei lá, @rogeriojorge2 vamos lá ver? Na

Distraídos Venceremos em 2 dias

Em 1992, já morava em São Bento do Sapucaí há 3 anos e a parede da face norte da Pedra

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment