Escalando a Agulha do Diabo | das antigas

Escalando a Agulha do Diabo | das antigas

A escalada da Agulha do Diabo no Parque Nacional da Serra dos Órgãos em Teresópolis, RJ. em matéria exibida no canal de TV a cabo ESPN.

Fred, Michel e eu, no topo da "Penhasco Fantasma".

Fred, Michel e eu, no topo da “Penhasco Fantasma”.

Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.



Related Articles

Blocos dos Serranos proibidos para escaladores

Há algumas semanas, escaladores que visitaram os blocos dos Serranos em São Bento do Sapucaí (SP), vem sendo expulsos do

O melhor caminho em 2014

Queridos (as). Neste final de ano, deixo a cargo de Robert Frost a mensagem de reflexão para o ano que

Novas aventuras em Itatim

Dezembro de 2020, pela terceira vez neste ano, fui à Itatim na Bahia para passar uns dias de esbórnia, escalando

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment