Escalando a Agulha do Diabo | das antigas

A escalada da Agulha do Diabo no Parque Nacional da Serra dos Órgãos em Teresópolis, RJ. em matéria exibida no canal de TV a cabo ESPN.
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
Ueli Steck escala o Annapurna em 28 horas
“Meu fogo interior está queimando novamente.” Disse Ueli Steck no dia 9 de outubro, após um esforço sobrenatural de 28
Escale os Dolomitas com Fred Beckey, de 89 anos
Fred Beckey foi um dos mais prolíficos montanhistas americanos, com centenas de conquistas em grandes paredes. Aos 89 anos, ainda
Terra de Gigantes disponível para download
Onze anos após a conquista da via Terra de Gigantes, uma equipe formada por alguns dos melhores escaladores de grandes paredes do Brasil, lutou durante cinco dias para vencer pela segunda vez os 600m da Pedra do Sino.