Escalando a Agulha do Diabo | das antigas

Escalando a Agulha do Diabo | das antigas

A escalada da Agulha do Diabo no Parque Nacional da Serra dos Órgãos em Teresópolis, RJ. em matéria exibida no canal de TV a cabo ESPN.

Fred, Michel e eu, no topo da "Penhasco Fantasma".

Fred, Michel e eu, no topo da “Penhasco Fantasma”.

Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.



Related Articles

Escale os Dolomitas com Fred Beckey, de 89 anos

Fred Beckey foi um dos mais prolíficos montanhistas americanos, com centenas de conquistas em grandes paredes. Aos 89 anos, ainda

Travessia da Serra Fina – do Ruah ao Três Estados e o final

O segundo dia começou mais cedo. Coloquei o despertador para as 05h50. Quer moleza? Fica em casa! Desmontamos o acampamento,

Cozinhando sem fogo

Ana ensina como fazer arroz sem fogo, deixando a panela com água o suficiente para o cozimento dentro do carro,

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment