DÁ O BETA – nova série de vídeos com dicas de escalada e montanhismo

BETA para quem é escalador (a) ou montanhista, tem o significado de informação ou dica. Certamente você já ouviu o pedido:
– Me passa o beta daquele movimento, daquele boulder?
A proposta desta nova coleção de vídeos curtos é convidar mestres de diferentes lugares e disciplinas (rocha, gelo, alpina, paredes, fotografia, cozinha….) para compartilhar informações de qualidade com esportistas mais novos e veteranos. Esses vídeos abordarão técnicas, equipamentos e ambientes específicos, estimulando discussões e promovendo o aprimoramento técnico.
A estreia da série com os cinco primeiros vídeos está marcada para 27 de junho, quinta-feira. Inscreva-se no meu canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhum conteúdo. Além disso, sinta-se à vontade para sugerir tópicos de interesse relacionados ao universo do montanhismo e da escalada.
Aproveito para convidar quem quiser participar do projeto a me procurar e discutirmos participações especiais.
Eliseu no Youube – https://www.youtube.com/channel/UCatSvl0BIYXdu9kuYlTxUkg
Eliseu Frechou
Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.
Related Articles
Freios “automáticos” para escalada e montanhismo – atualizado
OS AUTOMÁTICOS Os freios semi-automáticos foram um grande avanço em prol da segurança na escalada esportiva, possibilitando uma maior tranqüilidade
THE MOViE – Escaladas em Itatiaia
Produzido em 2006, escaladas em Itatiaia, o primeiro filme da série the MOViE, mostra escaladas realizadas em 3 dias no
Nuts – materiais e suas utilizações
Existem no mercado, vários tipos de nuts, que diferem tanto no formato quanto no material utilizado na fabricação. E ao