DÁ O BETA – nova série de vídeos com dicas de escalada e montanhismo

DÁ O BETA – nova série de vídeos com dicas de escalada e montanhismo

BETA para quem é escalador (a) ou montanhista, tem o significado de informação ou dica. Certamente você já ouviu o pedido:

– Me passa o beta daquele movimento, daquele boulder?

A proposta desta nova coleção de vídeos curtos é convidar mestres de diferentes lugares e disciplinas (rocha, gelo, alpina, paredes, fotografia, cozinha….) para compartilhar informações de qualidade com esportistas mais novos e veteranos. Esses vídeos abordarão técnicas, equipamentos e ambientes específicos, estimulando discussões e promovendo o aprimoramento técnico.

A estreia da série com os cinco primeiros vídeos está marcada para 27 de junho, quinta-feira. Inscreva-se no meu canal do YouTube e ative as notificações para não perder nenhum conteúdo. Além disso, sinta-se à vontade para sugerir tópicos de interesse relacionados ao universo do montanhismo e da escalada.

Aproveito para convidar quem quiser participar do projeto a me procurar e discutirmos participações especiais.

Eliseu no Youubehttps://www.youtube.com/channel/UCatSvl0BIYXdu9kuYlTxUkg


Tags assigned to this article:
Dá o BetaDecathlonDeuterSimondSolo

Related Articles

Proteja seus olhos dos raios UV

Quando estive no Mali em 2006, fiquei assustado com a quantidade de pessoas que possuem catarata nos olhos. Lá, no

Lobotomia 2 – Baú e região – Vídeo disponível na íntegra

A série de vídeos Lobotomia, parceria de Eliseu Frechou e Wiland Pinsdorf produziu 3 filmes de escalada, sendo que o

Mosquetões e seus tipos de gatilho

Existem vários tipos de gatilhos de mosquetões de escalada e cada qual tem suas variações dependendo da marca, o que

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment