Tracklog da Travessia Itaguaré-Marins
Uma das caminhadas mais clássicas do Brasil, a travessia entre o Picos do Itaguaré e do Marins é obrigatória no currículo de todo montanhista. No link abaixo, você pode baixar o tracklog para GPS.
Apesar de ser um trajeto que normalmente é feito em dois dias, é bastante exigente para quem não está acostumado em caminhar por terrenos acidentados. Prepare-se antes de encarar esta travessia.
http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=2034285
Related Articles
Blocos dos Serranos proibidos para escaladores
Há algumas semanas, escaladores que visitaram os blocos dos Serranos em São Bento do Sapucaí (SP), vem sendo expulsos do
Parque Nacional do Itatiaia realizará seminário sobre regras de escalada
Em setembro de 2013 iniciou-se um Grupo de Trabalho GT com o objetivo de revisar as normas vigentes no
Expedição Lotus Flower Tower – treinos finais
De terça até ontem, na companhia do Eduardo Mora, fiz um treino específico de artificial, e de quebra, subimos a



