Tracklog da Travessia Itaguaré-Marins
Uma das caminhadas mais clássicas do Brasil, a travessia entre o Picos do Itaguaré e do Marins é obrigatória no currículo de todo montanhista. No link abaixo, você pode baixar o tracklog para GPS.
Apesar de ser um trajeto que normalmente é feito em dois dias, é bastante exigente para quem não está acostumado em caminhar por terrenos acidentados. Prepare-se antes de encarar esta travessia.
http://www.everytrail.com/view_trip.php?trip_id=2034285
Related Articles
Mount Whitney – EUA 2016
Havia 10 anos que não visitava Yosemite. Após uma série consecutiva de ida à Yosemite, resolvi levar o equipamento para
Escalando em Andradas – Até que enfim!
Depois de várias dezenas de promessas em ir visitar Andradas, onde provavelmente estejam concentradas a maior parte das vias tradicionais
Travessia da Serra Fina – parte II
Vamos! O terceiro dia começou gelado no topo da Pedra da Mina. As temperaturas despencaram abruptamente, atingindo -6 °C ainda no



