ON THE ROCKS com WILAND PINSDORF

ON THE ROCKS com WILAND PINSDORF
O premiado diretor e produtor de filmes de montanha, fala sobre escalada, escaladores, esportes outdoor, documentários, e dá dicas para quem está pensando em iniciar uma produção.
Acesse o conteúdo do diretor no site www.canvas24p.com.

Ouça o áudio:

Assista a entrevista:

 

A série de podcasts On The Rocks busca documentar a forma de pensar de pessoas que de diferentes formas, contribuem para o desenvolvimento do montanhismo e da escalada no Brasil.   Este programa foi gravado em abril de 2020, durante a quarentena de covid-19.

Related Articles

ON THE ROCKS com PAMELA VENERI

Montanhista, trail runner e especialista em comportamento do consumidor, Pamela Veneri especializou-se em nutrição esportiva para atletas de montanha. Nessa

ON THE ROCKS com Daniel Casas

Daniel Juliano Casas, praticante assíduo de montanhismo e escalada desde 1988, experiência comprovada em escaladas no Brasil e exterior. Guia

ON THE ROCKS com DIMITRI WUO

Um dos pioneiros do ensino da escalada nas escolas de São Paulo, o educador físico e professor Dimitri Wuo Pereira

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment