A história de Yosemite em documentário

A história de Yosemite em documentário
Billy Westbay, Jim Bridwell e John Long, após a primeira ascensão de um dia da via The Nose no El Capitan

Billy Westbay, Jim Bridwell e John Long, após a primeira ascensão de um dia da via The Nose no El Capitan

A produtora americana Sender Films liberou o trailer de Valley Uprising, um dos mais aguardados documentários sobre o Vale de Yosemite, que sem dúvida alguma é o mais importante centro de escalada de grandes paredes do planeta. Com animações digitais, imagens de época e entrevistas recentes com os protagonistas deste lugar histórico, pelo trailer, o filme parece ser o melhor lançamento do gênero nos últimos anos. Aguardemos.


Tags assigned to this article:
El CapitanHalf DomeYosemite

Related Articles

A escalada na Pedra do Baú nos anos 70 – Papo com Ralph Pfister

Neste final de semana, após escalar com o amigo Weslei Costa, tive o prazer de encontrar com Ralph Pfister no

Blocos dos Serranos proibidos para escaladores

Há algumas semanas, escaladores que visitaram os blocos dos Serranos em São Bento do Sapucaí (SP), vem sendo expulsos do

Minissérie Profissão Montanhista

Em janeiro de 2022 Ana e eu iniciamos a websérie Profissão Montanhista, um projeto que nos consumiu mais de 16 meses de planejamento e trabalho, captando o dia-a-dia das nossas vidas para mostrar um pouco do que é a vida de um profissional de montanha.

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment