Falésia dos Serranos

Siga a Estrada do Serrano até o final do asfalto, após o bambuzal, vire a primeira à esquerda e siga subindo por 2km até outro bambuzal e bifurcação. Estacione o carro e siga pela direita até a última casa, de onde já se avista alguns blocos no alto da colina. Atravesse um bananal e suba a trilha íngrime.

Falésia atualmente fechada. Proprietário não quer a entrada de estranhos.

1 Mr. Kong 2 Top ropes 3 Quem Pode, Pode, Quem Não Pode Hang Dog 4 Serial Killer 5 Sublime 6 Dupla Dinâmica 7 Fogo na Colméia 8 Miolo Mole 9 Inimigo Público 10 Hakunamatata 11 Cara Feia Prá Nóis é Fome.

Rapel das bases duplas. Leve friends

Eliseu Frechou (3,4,5,6,7,8,9,) Márcio Ramos e Andréa Gianini (1,2,10,11) Yves Malpele (3,4). 99.

A falésia dos Serranos.

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.

Related Articles

Falésia do Lagarto

Após 4 meses de incertezas causadas pela COVID-19 e sabe-se lá quantos mais por vir, a comunidade de escaladores de

Pedra do Forno – Gonçalves

Na cidade de Gonçalves, siga as placas em direção ao bairro de São Sebastião e depois Pedra do Forno. Estacione

Guia de Escaladas da Pedra do Baú e Região Sul de MG – Como comprar ?

Lançada em outubro de 2021 no formato A5, esta oitava edição do Guia de Escaladas da Pedra do Baú e