Cozinhando sem fogo

Cozinhando sem fogo
Ana com seu fogão de 4 rodas logo atrás.

Ana com seu fogão de 4 rodas logo atrás.

Ana ensina como fazer arroz sem fogo, deixando a panela com água o suficiente para o cozimento dentro do carro, em uma posição onde o sol incida sobre ela.

Eliseu Frechou

Eliseu Frechou

Guia de montanha e instrutor de escalada. Iniciou no esporte em 1983 e desde então se dedica ao montanhismo e à escalada tempo integral atuando em diversos segmentos, mas principalmente na organização de expedições, produção de documentários e filmes.


Related Articles

Expedição Lotus Flower Tower – treinos finais

De terça até ontem, na companhia do Eduardo Mora, fiz um treino específico de artificial, e de quebra, subimos a

Escaladas em Itatim – BA

O Encontro de Escaladores do Nordeste de 2009 me permitiu, como palestrante, conhecer o espetacular playground de escalada que é

Escalando a Agulha do Diabo | das antigas

A escalada da Agulha do Diabo no Parque Nacional da Serra dos Órgãos em Teresópolis, RJ. em matéria exibida no

No comments

Write a comment
No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write a Comment